Entre em contato

Políticas e condições para hóspedes convencionais

É obrigatória a apresentação de documento de identificação com foto (RG ou CNH) para todas as pessoas no check-in.

Por determinação da Lei Federal Nº8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados pelos pais ou responsável.

Caso o menor não esteja acompanhado pelos pais ou responsável, será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório.

Independentemente de qualquer outra disposição, todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação, ainda que acompanhados de seus pais.

Conforme o Artigo 2º da Lei Nº 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor.

A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima a seguir as leis em vigor.


*Check-in a partir das 15:00 horas.

*Check-out até as 11:00 horas.


* Para reservas com pernoite às quintas-feiras, será necessário a troca de apartamento na quinta-feira.


*Early Check-in será cobrado 1/2 diária, mediante disponibilidade de apartamentos no momento do check-in.

*Late Check-out será cobrado 1/2 diária até as 16:00 horas, após 16h:00 horas será cobrado o valor integral de uma diária, sujeito a disponibilidade do apartamento no momento do check-out.


*Inclusos na Diária ou Pacote: café da manhã e uma vaga de estacionamento.

*Café da Manhã das 07:00 às 10:00 servido no restaurante.

*Estacionamento rotativo. Caso haja necessidade de mais vagas, mediante disponibilidade direto no check in, no valor de R$ 25,00+5%iss por dia/por veículo.


Política de Crianças:

*   Cortesia de hospedagem para crianças de 0 a 11 anos (de acordo com a capacidade do apartamento).

* Criança de 0 a 5 anos café da manhã free e criança de 6 a 11anos, cobrado 50%do valor do café da manhã.

* De 12 anos acima, cobrado tarifa de hospedagem e café da manhã valor adulto.


Política de Cancelamento:

• Reserva sem pagamento ficará garantida até as 22h, após este horário mediante disponibilidade no check in.

• Reserva com pagamento ficará garantida até às 10h do dia seguinte a data do check in, após este horário em caso de não comparecimento (no show) a mesma será cancelada e não haverá devolução dos valores pagos.

• Só serão aceitos pedidos de cancelamento de reservas/pacotes quando formalizado via e-mail no prazo de até 10 dias antes da data do check in. Exceto os vouchers referente as remarcações oriundas da pandemia.

• Após a chegada e ocupação do apartamento, em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou não, será cobrado o valor total do período da reserva.

• Será descontada a taxa de administração do cartão de crédito/débito em caso de cancelamento pelo solicitante dentro dos prazos estipulados acima.

• Não aceitamos cheque e cartão American Express.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS


1) Voltagem 220V em todo estabelecimento.


2) O condômino ou hóspede não poderá utilizar aparelhos sonoros em volume elevado no apartamento, respeitando assim o bom convívio entre todos, inclusive a lei do silêncio a partir de 22h. É proibido o uso de aparelhos sonoros (caixa de som, rádio, etc) nas áreas sociais e piscinas.


3) É expressamente proibido levar e consumir alimentos e bebidas nas áreas sociais e piscinas, que não sejam adquiridas nos pontos de vendas do resort, assim como a realização de festas e confraternizações.


4) O condômino ou hóspede deve sempre informar a recepção sobre a chegada ou partida de qualquer pessoa que esteja como acompanhante nas dependências do empreendimento.


5) Havendo avaria em qualquer item do apartamento, como enxoval, louças e demais equipamentos, será cobrado do convidado do condômino ou hóspede no check out, o valor de reposição referente ao item avariado.


6) O Salinas Exclusive Resort não se responsabiliza por objetos perdidos ou esquecidos em suas dependências.


7) O Salinas Exclusive Resort é 100% não fumante em acordo com a Lei nº 12.546/2011 e seu descumprimento acarretará cobrança de multa referente ao valor da diária vigente.


8) Os animais domésticos (cachorro de pequeno porte até 10 kg) serão permitidos nas dependências do Dog Care, sob valores de diárias especificadas pelo prestador de serviço do Salinas Pet (serviço terceirizado). Caso haja interesse em hospedar outro tipo de animal doméstico, entre em contato direto com o Salinas Pet para verificar se há a possibilidade e valores. Contato Salinas Pet (91) 98900 0795.


9) Caso opte em levar seu cachorro para o apartamento, verifique as regras e condições abaixo:


• Aceitamos apenas cachorro de pequeno porte (até 10kg) no apartamento, permitido até 2 (dois) cachorros. Não aceitamos gatos ou outros tipos de animais no apartamento.

• Será cobrado uma taxa de higienização no valor de R$ 250,00 pelo período da estadia (desde que permaneça no mesmo apartamento. Caso haja troca de apartamento, haverá cobrança de outra taxa).

• Taxa de higienização inclui 1 (um) banho express para 1 (um) dos pets. Voucher do banho será entregue no check-in após o pagamento da taxa.

• Qualquer avaria causada pelo animal nas dependências do apartamento ou do resort será de responsabilidade do condômino ou do hóspede, e será cobrado o valor referente ao dano, no ato do check out.

• Permitido transitar com o cachorro nas áreas sociais e estacionamento apenas no colo. Proibido o acesso no restaurante e áreas de pontos de vendas de alimentos e bebidas.


10) No caso de perda ou dano do cartão consumo/chave será cobrado o valor de R$ 15,00.

Share by: